CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Recados e Imagens - Tristeza - Orkut

Hoje eu li uma reportagem em uma revista que diz que o amor acaba sim...Será?!

O amor se é amor não deveria ser pra sempre??

Para alguns o amor dura uma vidaa (o que eh o caso dos meos avós.. que bunitinho eles)

Para outros anos, meses, dias.. e até minutos

Mais sera que esses que acabam podem ser chamados de amorr?

Sera´que eu posso jurar amor eterno a alguem?

Se eh amor.. tem obrigação de ser eterno...

Dai vcs me perguntam: mais e quando eh platônico?

IDAI?não é por que não é correspondido que não é amor.

E tem obrigação de durar pra sempre?

Tem, tem sim... por que um amor não eh algo que se sente e que se esquece assim...

Maais idai eu naum fico com ninguem todo esse tempo que eu estiver "amando" sem ser "amado?..

NÃO TEM NADA A VER... agente pode perfeitamente se apaixonar por outras pessoas ficar com outro alguém...

mais akele amor continuará la vivoo, e toda vez que vc ver a pessoa amada, suas mãos vão suarem, seu chão vai sumir e todos aqueles sintomas vão aparecer.. até mesmo quando vc axou que tinha esquecidoo..

O pior eh quando vc e a pessoa "amada" dão akele beijo demoradoo, akele abraço apertado, e ela sussurra: EU TE AMO... nossa eh a melhor coisa do mundo, MAAIS. (como tudo tem um MAIS):


Dai dois dias ela vem e diz: ACABO!

-Acabo??

-EH acabo...

-Você disse que me amava!

-Pois eh não te amo


E você vaii em bora chorando, axando que a culpa eh sua, e pensando no que vc fez de erradoo..

NÃO vc não fez nada de erradoo.. Essa pessoa eh só uma a mais que não sabem o valor nem o significado da palavra amor, e foi só mais um que usou ela em vão!


Então... não diga eu te amo sem intenção de amar...Falar EU TE AMO eh facil..Mais o dificil eh ouvir: ESQUEÇA-ME


x_x

5 Abóbrinhas:

Dois Rios disse...

Já dizia o poetinha Vinícius, "o amor é eterno enquanto dura."

Vinícius à parte, eu acho q o amor entre casais não morre. O que morre é a paixão. Quem se separa odiando o outro é pq nunca amou.
Amar está acima desses pormenores.

Beijinho,

Dois Rios disse...

Oops! Esqueci de agradecer a sua visita ao Dois Rios.

Bj.

Mandy disse...

Disse tudo mocinha!!!
Se apaixonar é fácil, não dura tanto tempo assim, mas amor é pra vida toda msm!!!!

^^

Obrigada por ter lido meu post, e se virar vegetariana, não serei só eu q vou agradecer, mas o mundo!!!

^^

BjO.

Tiffany disse...

bom, acho que depende " o amor é etérno enquanto dura " certo?

o meu tá durando, isso é o que importa :)

' de nada meninne, também sou nova, abri os comentários esses dia ai.

beijos :*

Lєтіcіα' disse...

Obg pela visita flor,volte sempre:*
Vc tem talento,gostei dos teus textos *-*'
Volte sempre o//


beeeijo:**