CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Crise de identidade '-'


.Quem eu sou Odeia o que eu me Tornei
'-'
(Amores amanhã respondo os coments :/ to morta hoje. )
Obg pelo carinho *-*)

9 Abóbrinhas:

Anônimo disse...

as crises são constantes em nossa vida, é através delas que mudamos e amadurecemos...viva as crises...rs.

Sammyra Santana disse...

oi menina linda!
obrigada por ter descoberto e borboleteado em meu cantinho! =)

Crise de identidade? Nossa... eu tô entrando na crise dos trinta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas a gente supera! Vem aí um amanhã inteirinho pela frente pra gente jogar fora o que não presta pra nós e recomeçarmos!

Beijo grandão!

Larissa Lorena disse...

credo animo menina :)

Carol disse...

Tô vivendo uma crise de identidade parecida com a tua: Quem eu sou , odeia o que eu me tornei!(em relação a algumas coisas...)
=(

Brigada pela visita lá no meu Blog!

Bjão!
;***

Marcela disse...

Crise de identidade...
definição perfeita!

Mas é desse jeito que a gente descobre a melhor coisa que podemos nos tornar... ou não.

Menino Maluquinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bat Biscate disse...

Querida Abobrinha
Faço suas as minhas palavras...Crise existencial é a palavra do momento e o meu verdadeiro eu tem me odiado tanto...ai colega, ta dificil.

Eduardo Porto disse...

Deixo imprimir, mas só se me adicionar no MSN. xD

Brincando, pode imprimir sim.

Beijos.

Anônimo disse...

meu anjo um bom descanso e uma ótima quinta para ti, bju grande