CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

E...


O que acontece no escuro? '0'

20 Abóbrinhas:

Eduardo Porto disse...

No escuro...? Xiiiii... Nem queira saber. Hahaha.

Beijos. Adicionei.

Anônimo disse...

"quando está escuro...e ninguém me vê...quando tá escuro... eu enxergo melhor... quando tá escuro... eu te vejo brilhar... é onde eu fico a vontade sem medo da claridade."Pitty.
SIMPLES ASSIM.

Carol disse...

O que aconteceu no escuro, é?! rsrs
Pode linkar sim!! =D
Quanto ao seu recado...o pior é que faz um tempinho que deixei de ser adolescente, e agora eu tenho dúvidas cruéis de adultos(muito chato crescer!), mas é uma crise, espero que passe logo...

Bjooos.

Inside Me disse...

aiiiiiiiiii, a curiosidade matopu o gato e gata tb, eu queria saberrrrr ='/ buáááá´´aáa´´aááá
mas é tão bom dexar as coisas acontecerem no "escurinho do cinema" ;]bjs,lindaaaaaaa

Marcela disse...

Uiiiiiiii
ae depeende...
=XXX
(666)

kaopskaopksoaks

*eu?! Marcela, mas pode chamar de Má!
e vc?

o que me vier à real gana disse...

Pois, é no escuro que "elas" se fazem!... Tá, ás vezes tb às claras.

Cantinho da Cyh disse...

meninaaaa..... ;O
nem te contooo!
auahiuahaiuhiauhaiuhaiuah

gostei daki ;)
bjo floor ;(

Bruno Bortoleto disse...

li 'por ai', que voce tem a sindrome da rejeiçao... bom, vou apagar seu comentario para faze-la querer visitar novamente (6)
hahaha
imagina, fiquei super feliz com a surpresa de sua visita.[trocadilhohihihi] no escuro ou em outros lugares [/trocadilhohihihi], gostei da forma que escreve, uma narrativa muito legal, voltarei pra saber mais... quem sabe descubro um segredo ou outra sindrome... pode ser que descubre uma cura para você (ouun*-*)

- sim, eu aceito. (mentira)
ahsuhasuahsuhaha

sou chato, entre outros tantos defeitos e manias... serio. estou te protegendo ou se nao vamos nos odiar... deixa o pedido em aberto, vamos repensar daqui um tempo ^^

e...
beijos.

Rafael disse...

eu durmo quando está escuro ;p

Carol Garcia disse...

depende do que cada um quer fazer :] USHAUSHAUSHA ;*
BEIJOO:~

Varda disse...

"Qaunto tá escuro, e ninguém me ver,quando tá escuro,eu enxergo melhor,quando tá escuro,te vejo brilhar,é onde eu fico a vontade sem medo da claridade,passo o dia inteiro esperando a noite chegar,pq não há mais nada que eu queira fazer"
x]

Varda disse...

p.s:uahua nem tinha observado que "wal" colocou a mesma coisa!!
uahau

Sammyra Santana disse...

no escuro acontecem as melhores coisas... afinal, à noite todos os gatos são pardos! kkkkkkkkkkkkkk

Beijo, menina linda!

ps.: tô aqui me achando, pq vc disse q tenho cara de 16 anos! hahahahahahaha

Mayana Carvalho disse...

muitaaaa coisaaa!! aushdiahdiaush

lindo blog !

www.sweetgirlsg.blogspot.com

Sofia N. disse...

Ué, você que sabe! Acontece o que cada um imagina. Eu imagino... O BICHO PAPÃO!
Bjssss

raai. disse...

segredo :D
heoawhow

;**

Daniela Filipini disse...

Eu tenho medo de escuro =D

Bell Bastos disse...

Muuitas coisas são possíveis... hohoho ahuahauahuahaua

Sei lá, eu... durmo.

Ana disse...

Escuroo? Desconhecido..
Eu nao sei o q acontece, e esse misterio me atrai, qro saber..
hsuahsahsa
O q a gnt kiser acontece rs
Pode linka sim =)

Vlw por passar no meu blog

bjoo

Vivian disse...

...depende...à dois muitas cositas deliciosas, hummm...à sós...uma reflexão, um viajar nos sonhos, ou uma bela noite de sono reparador...


bjsssssssssss