CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Minha mente [?]


.Minha mente é realmente assustadora.

Ela é capaz de produzir medos, monstros, paixões, amigos, uma infinidade de coisas, tudo dentro da minha cabeça.

.Só minha mente tem o poder de me entorpercer. De mudar aquilo que esta dentro dos meus olhos, ela muda completamente a minha realidade. Distorce o contexto da vida...
.Minha mente quando solitária, é capaz de criar um mundo negro...cinza, com tristeza... Mesmo quando passo por dias mais lindos... e Felizes...

.Minha mente é caprichosa como só ela... É capaz de viver as histórias de amor mais lindas, mesmo quando nada disso existe...

.Minha mente é perversa, teimosa, só ela sabe como me iludir e embaçar minha visão para a realidade.



Um conselho? Não me entenda... Pode ser assustador!



:X



Pensei no post enquanto convversava com o Eduardo.)



Mesmo ele só me criticando *-*, eu não odeio TANTO ele. ^^.

13 Abóbrinhas:

Eduardo Afonso disse...

que bom que você não me odeia tanto... UIHJSAEUIHAES

Eduardo Porto disse...

Ora, que bom que você visitou meu espaço. Muito obrigado, a novelinha começa no post "Cantada Melancólica."

Beijos. Obrigado pela visita, virei aqui mais vezes.

Anônimo disse...

sei la, a Biblia diz que devemos amar nossos desafetos, (a Biblia diz inimigos, mas no fundo da no mesmo) agora amar uma pessoa que só nos critica, é meio complicado, eu não teria este dom

Anônimo disse...

uau...adorei seu blog...muito bom esse post.
então quanto a sua pergunta em meu blog...eu não assumi nada... claro que alguns amigos sabem, mas não conto pra minha familia.
mas mesmo sem eles saberem foi bem dificil, dificil de eu mesma me aceitar entende?....não é simples perceber que vc gosta de garotas após ter namorado tanto tempo um garoto.
irei voltar mais vezes por aqui...bjs.

Anônimo disse...

claro que pode...irei aproveitar q estou mexendo no meu html e te linkar tb.
adorei o relogio aqui de seu blog e coloquei no meu, afinal um reloginho tem tudo haver com meu only time...rs.
beijocas.

meus instantes e momentos disse...

muito maneiro teu blog, gosto daqui.
Maurizio

Anônimo disse...

Sabe o que é interessante?Não é só sua mente que é assim, são todas as nossas mentes,criamos tudo de bom e de ruim ,no princípio na cabeça!A Força que temos dentro de nós é inimaginável...vim conhecer seu blog e gostei, beijos

Marcela disse...

Acho que a sua mente é irmã da miinha..
de booa..
Só ela me ilude, eu nem culpo ninguém disso nãão, minhas maiores tristezas são resultado das minhas próprias distorções...

Eu também AMO aquii!!
^^

Inside Me disse...

oieeeeeeeeee, sua mente hein, anda a todo vapor, rs abração viu, se cuida

Ana disse...

Entender os outros pode doer.. e ate doi msm...
nao eh aconselhavel..
+ entender a nos msms.......

da dor d kbeça =P
nossa mente tem um ceu e um inferno, o umbral disso td eh o amor..
axo q refleti mto no nd a ver c o post, dsculpa ae
adorei o blog

bye

Querido Diário Otário disse...

Que mente menina, esqueceu de falar que tem muitas ABOBRINHAS ;D

beijos cat <33'

Daniela Filipini disse...

Lindo post querida, ADOREEEEEI mesmo!
Linkei você!
Espero que iso que você está passando passe logo, e que venham dias melhores.

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)