CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Eu...



Sou cheia de manias.


Tenho carências insolúveis.


Sou teimosa.


Bagunceira.


Raivosa, quando sinto-me atacada.


Não como cebola.


Adoro ouvir musica, cantar, embora não cante nada bem.


Leio muito.


Não é sempre que tiro boas notas.


Sou ótima em matemática


E um desastre no amor.


Quando gosto fico insegura.


Quando não gosto faço de bobo


Quando me apaixono é pra valer.


Quando é pra curtir só quero beijo na boca.


Só como chocolate preto.


ando no banco da frente dos carros.


Brigo com todo mundo todo tempo.


Sou sem educação


Sou sincera e falo bobagens.


Mas não imponho a minha pessoa a ninguém.


Não imploro afeto.


Dou bons concelhos (vida a vida, curta rock, use drogas e transe muito)


Se você não fizer pelo menos 2 dessas coisas pra mim tu não vive vegeta.


Não sou indiscreta nas minhas relações. (Nem em nada)


Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos.

Tenho as melhores amigas (Bi, Bia, Lia, Fer)

E o melhor namorado (Lee)



Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado.


Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado.


Acho sim, que, às vezes, dou trabalho.

16 Abóbrinhas:

o que me vier à real gana disse...

Abóbrinha, és o k és... e, penso, és bem assim!
P.S. gostava de te ouvir cantar!

Eduardo Afonso disse...

como não come cebola?
a cebola é essencial pra uma salada de alfaces, ou pro cheddar mc melt!

Anônimo disse...

vendo por esse lado eu vivo...amooooooo rock e sexo...rs. beijos flor. linda semana.

Sammyra Santana disse...

Adorei te conhecer! hahahaha
eu também sou a maior chata! Mas tem quem goste de minha chatice, então, tá tudo certo! hahaha
Beijo, menina linda!

Paulo Victor disse...

belo texto e belo blog moça.
gostei muitooo
vou visitar sempre viu?
beijo =]

Ricardo Silva Reis disse...

E eu ficava preocupado se, com a tua linda idade, não fosses como és!
Parabens pela frontalidade. Beijinhos

Inside Me disse...

hahaha garotaaaa, tu és freuds !!!! amei seu jeito de ser, agora sacanagem tu ser boa em mata-mata, oops matemáticas, kkkkk eu sou péssimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. ei, vc ainda tá com esses códigos?? hunf! volta lá que eu editei a postagem e expliquei como tira os benditos, haha bjs, minhaa lindaaaaaaaaa

Bruno Bortoleto disse...

a ideia para esse novo post foi sensacional *-*
um pouquinho mais sobre voce e eu ja nao sei, talvez seja mais encantadora do que parece... por modestia diz coisas como ser chata e nem todos a quererem por perto.. e em menos de dois ou tres post ja quero que escreva mais e te procuro para mante-la por perto digitando uma URL no internet explorer, o mundo moderno, que coisa... sou diferente, qualquer dia recebera uma carta minha via correio... nao se surpreenda (:

estou pensando muito sobre aquilo... muito... é, uma proposta consideravelmente muito boa ^^
hihihi

beijos.

Daniela Filipini disse...

Quantas coisas em comum! (:
Adooooreeeiiii.
Compra um violão ! hehe

Marcela disse...

Caraaaaaca
e se eu só não faço duas coisas dessas??
o.o
*eu como chocolate branco, e não tenho um namorado!*

Já disse, nossas almas são irmãs!!
^^

D. Martins disse...

Abobrinhaaa! Demorei mas chegueeeei! ahh pode linkar sim, tb vou te linkar! ;)

mas não come cebola?!..rsrsrs
Muito bom o post!

beijãO =)

Cantinho da Cyh disse...

carambaaa!!mtu bom a formar que vc escreveu pra poder se desscreveer! ;DDD

'sou otima em matemaica e um desastre no amor'

essa sou eeuu :p
ahiuahiuahiua

sobre seu comente no meu cantinho...carambaaa,a sua mae meio que superou a minha heeeim!aaiuhiuahia
taava no tem com vc e procurando ele! :~
hahahahaha
maes,maaaes.... ;D

;**

o que me vier à real gana disse...

Obrigado pela visitinha! Aqui continua bom!
P.S. novo post lá no meu sítio, vais lá?... Vai, vá lá!...

o que me vier à real gana disse...

Lindinha, vem ao meu blog comentar o novo post, vá lá!... Tá?
P.S. põe um novo post aqui no teu amoroso sítio, faz um esforcinho, tá?

Querido Diário Otário disse...

Adorei a parte do curta rock, use drogas e transe muito ASUDIFAUSIFSDFU'
Adorei mesmo, e tuas fotos são lindas (;

Beijão'

Wagner disse...

Adorei o blog...Apesar de descobrir que sou um alface, uhauhauahuahu! Beijso!