CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Garoto...


Eu não vou perder meu tempo com você, embora ache que de alguma forma você compense.

Não me acho grande coisa, mais sou suficientemente boa pra você correr atrás de mim.

Tenho algo que você nunca terá, sentimentos bons!

Embora eu sendo um fracasso no amor, hoje sei o que esse sentimento é, sei o que ele significa, mesmo antes tudo isso sendo algo terrível pra mim, hoje sinto e entendo, mas sinto muito te informar, não é por você.

Não imploro afeto de ninguém, nem amor, nem amizade, as pessoas estão comigo, e gostam de mim é porque querem, somente por isso.

Tenho amor próprio, e embora não sendo exemplo a ninguém, acho que isso você deveria aprender comigo.

Ame você primeiro, antes de amar alguém, ou dizer que ama.

Jamais me olhe novamente com esses olhos falsos e diga que me ama, por que você é tão escroto que nem amor você sabe o que é.

Ah só não confunda amor próprio com egoísmo e aceite que esse jogo você perdeu.

E não haverá revanche.

E saiba que o que eu tenho a dizer não se resume apenas nessas palavras que posto aqui hoje no blog, por que o que você merecia mesmo é um tapa bem no meio dessa sua cara mal lavada :), por ser tão idiota imbecil e pretensioso.

Mas não sujarei minhas mãos garoto, e jamais me rebaixarei ao nível que você chegou, por que eu te odeio, e você é podre.


-FikDik.(Y)

14 Abóbrinhas:

Anônimo disse...

VocÊ sabe que é verdadeiro, e não sei por que você ta com tanta raiva assim. Para loira. Esse seu cara que tu ama vai te fazer feliz vai? Eu duvido.. Sou muito mais eu. MUITO MAIS. Saka eu não so escroto e vou continuar correndo atraz de você até você cair naminha. UM DIA ACONTECE.

Anônimo disse...

heheheh eu heim...que rebeldia.
beijocas.

Carol Garcia disse...

nuss o que ke aconteceu ? o garoto não deve ser bom em nada mesmo heeein :]
mais não fica magoada nãaaao !
beeeijo ;@

raai. disse...

com o tempo você aprende a lidar com certas coisas, guardar o que foi verdadeiro e não se importar com coisas assim :~

;***

Eduardo Afonso disse...

nossa nego pira

Anônimo disse...

oh querida no meu post Códigos arghhhhhhhh, lá mais abaixo tem um passo-a-passo ensinando como tirá-los, tá. se num der jeito, chama o chuck norris que ele resolve :D

Varda disse...

Revolta ONN
o/

Bruno Bortoleto disse...

começa assim, voce sendo a primeira da minha lista de blogs, ai vai crescendo a admiraçao, respeito e carinho.. depois escrevemos um texto juntos.. trocamos senhas e telefones (nesse momento consigo seu endereço e mando a carta) depois quando nos dermos conta, em uma noite dessas vamos estar comendo no pizza hut juntos rindo e quando nossas maos se esbarrarem ao pegar o guardanapo... bom, isso fica para um post futuro... ou para quando você me disser qual sua pizza preferida (:

por esse motivo, tudo ser diferente, inusitado, talvez encontre sentido.. nessa busca de mudar aquela coisa de estar nos padroes normais... alias, o que tem de mais pelo menos uma vez, o homem dizer: sim, eu aceito... ?
hihihi

beijos.

Sammyra Santana disse...

Adoreeeeei o desabafoo!!!

Ui! e o tal garoto respondeu! E ele é persistente, óia! huahauahua

Me diz uma coisa, o q danado significa fikdik?

Beeeeeeeeijoooo

Ps.: sobre o meu post: acho entao q vivemos momentos parecidinhos (não na mesma ordem e intensidade, claro) rsrs

o que me vier à real gana disse...

Olá! Sê sempre tu, acrescentando o que estas e outras experiências inevitáveis te vão proporcionar!

Marcela disse...

Aiii como eu queria ter coragem de dizer isso na cara dele.
Já disse, nossas almas são realmente irmããs.
Me vi MUITO nesse texto, e mais ainda vi ele.
E esse anonimo ali em cima, parece que não entendeu o recado. ¬¬'

E não é vc que é um fracasso no amor, são esses garotos que conseguem vulgarizar um sentimento tão bonito, e nos fazem sofrer.
O amor próprio tem sempre que vir em primeiro lugar, pq só assim conseguiremos sentir algo realmente bom.
E o canalha da minha vida me disse pelo menos uma coisa verdadeira: "Sem amizade não existe nada além de amizade"

Que essa raiva+frustação que vc está sentindo passe logo, e que vc consiga encontrar alguém que realmente valha a pena amar.

Beeeeijo
;***

Anônimo disse...

oie sumida...tem uma tarefinha pra ti lá em meu blog. bjs.

Daniela Filipini disse...

Pobre garoto! HIAEHO
Talvez ele mereça, por isso mesmo... Pobre garoto!

Ana disse...

Garoto.. nao entende q ela nao te ama?
resposta: nao, pq ele quer ela =)
OoOh idiota esse menino shaushuah axo q eh pq vc tem atitude e ele nao tem vergonha na kra
Dexa ele ser ele, vc ser vc, se ele qr se iludir problema dele =)
amei vio, uma hora esse menino desencana

bjss